quarta-feira, 23 de junho de 2010

The Big Four - O Show



Então, 20h30 estava eu lá na fila do cinema p/ ver...um show de rock! Um não, quatro shows!!
Foi meio estranho ver aquele clima pré-show de sempre no Cinemark..tinha a imprensa, repórteres, fotógrafos... minha (futura) sogra disse que viu a gente no jornal do SBT..importante, né? hehe
Palmas para a organização do Cinemark, achei td muito organizado, sem tumultos, só um probleminha na entrada mas nada demais... venderam até cerveja dentro da sala e não teve nenhum problema por isso, claro que teve o bate-cabeça de sempre (afinal, aquele vão lá na frente da tela era até convidativo) mas não atrapalhou ninguém...


A transmissão não foi ao vivo como tinham anunciado, para a Europa foi em tempo real, mas para Estados Unidos e América Latina teve duas horas de atraso por causa do fuso horário (o que foi bom, pq eles cortaram as partes de troca de palco então não tivemos que ficar esperando...)
Os shows foram muito bons, a imagem e o som estavam ótimos!!
Começou com Anthrax, não conhecia a banda mas achei o som muito bom, agitou bem o povo lá...
Depois veio o Megadeth, o show era da turnê "Rust in Peace" mas mudaram um pouco o set list, e o Mustaine não tocou com a "Angel of Death" para minha decepção...
A 3ª banda foi o Slayer, não conhecia tb... mas curti a guitarra estilo "Heineken"... bom aí aproveitei para ir no banheiro e comprar uma pipoquinha (afinal eu estava no cinema, e eu não resisto a pipoca!!)
Daí veio o Metallica, o show foi beeem parecido com o que eu fui no começo do ano, só tiraram algumas músicas do set list, mas abriram com Creeping Death, teve os fogos em One, e fecharam com Seek and Destroy. E eu ainda não descobri o que era aquele durex enrolado na mão do Kirk...
Mas a melhor parte, com toda certeza, foi quando o James chamou ao palco os integrantes das outras bandas, inclusive o Mustaine! Sim, eu presenciei o James abraçando o Mustaine e eles tocando juntos!!!
Ali valeu o ingresso, muito!! Todos tocaram juntos "Am I evil" e o vídeo vc pode ver aqui








(sugestões para cantodali@hotmail.com)

2 comentários:

  1. Contarei para nossos filhos sobre este show !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oooooooloooooocoooooo!!!
    Queria estar lah... hahahaha
    Mas td bem, deve realmente ter sido animal!
    Belo Blog! Boa resolução de imagens.... Tá ótimoo!

    ResponderExcluir