quarta-feira, 21 de julho de 2010

Logotipos...

Esses dias eu estava lendo uma revista, aí tinha lá um anúncio do Playcenter, aí meio-sem-querer eu bati o olho no logotipo do Playcenter e sabe quando algo acontece? Então... de repente eu percebi que havia um P e um C ali... hehe, nunca tinha reparado antes.. p/ mim aquele desenho era um caracol, um pirulito, sei lá.. mas nunca tinha visto o P e o C... é claro que me senti uma estúpida na hora, mas depois eu saí perguntando p/ todo mundo e ninguém tinha exergado antes também... aí resolvi dividir com vcs..rs
Segue o logo abaixo e a separação que eu fiz p/ vcs enxergarem melhor...













Viram só? E o "C" do Carrefour e o "I" do Inmetro, vcs já conseguiram ver? 












                                                                                                                                                             (sugestões para cantodali@hotmail.com)                                                                                              
                                                                                                                                                  

5 comentários:

  1. Essa eu não sabia também !!!

    Também não sei o que é aquele símbolo do Banco do Brasil !

    E o dragão da Alfa Romeo comendo um homem ?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elisa... Aqui é o Nei do Imagine. Passando rapidão pra ver seu blog. Depois posto alguma história. Eu já tinha reparado o PC no logo do Playcenter, mas nunca vi o C branco no logo do Carrefour. Achava até que o C fosse a parte azul. Agora I no Inmetro tá de sacanagem, né? Aonde?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nei!, Tô esperando sua história, hein!!
    Então o "i" é formado pela parte preta que fica atrás do "N", é algo como "]["...depois me conta se conseguiu ver..Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Me orgulho de sempre ter conseguido ver o "I" do inmetro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir