sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Era uma vez...

Vou tentar criar mais uma seção para o blog, vamos ver se dá certo.. no "era uma vez..." eu sempre vou convidar alguém p/ contar uma situação engraçada, estranha, enfim...Vamos a história de hoje, com o Dani, nosso comentarista oficial:

Episódio de hoje: Serguei
     "Eu estava andando pela Paulista esses dias e, sabe quando vc tá olhando pro chão vê os pés de alguém e vai subindo o olhar? Então, vi um allstar, aí uma calça colada, uma camiseta velha e cortada do Kiss, aí, quando olhei melhor, deixei escapar:
      - Serguei??
     Sim, era ele, o primeiro rockeiro brasileiro mundialmente conhecido, o que "pegou" a Janis, o "Pan-sexual", e para minha supresa ele me respondeu:
     - Oooi...
     Aí eu tinha que dizer alguma coisa né, a situação já estava formada, aí meio sem saber o que dizer eu soltei:
    - Eu..eu sou seu fã! (!?!?)
    - Noossa, você assim, esse menino cabeludo...(me analisando...) barba por fazer...rockeiro...(Aí ele olhou na minha mão a aliança que eu uso com a Li...)... Ai, pena que tem namorada..... (???)
    Conclusão: eu fui cantado, can-ta-do, pelo Serguei!!!! Com a situação eu fiquei tão catatônico que nem consegui pedir uma foto ou dizer alguma coisa... e ele seguiu pela rua, com as pessoas acenando e falando seu nome...se contar, ninguém acredita...

 (envie sua história para cantodali@hotmail.com)

Um comentário:

  1. Hahahaha... genial!!!

    Tá vendo Dani.. isso que dá..vc foi tão cara de pau de falar que era fã do Serguei que ele te achou parecido com uma árvore e gamou na hora...
    óleo de peroba master pra vc..pq falar que é fã do Serguei... pelo amor de deus!!!

    Ai ai ai... cada uma viu...

    ResponderExcluir