terça-feira, 16 de março de 2010

KISS M&M´s

Crianças!!
Já ouviram falarm nos M&M´s do KISS??


Pois é, quando vc pensa que já viu de tudo, inclusive urnas funerárias, dos rockeiros de cara pintada, Sr. Gene, o cara mais marketeiro que eu já vi, vem com mais essa...
Na verdade a novidade não é tão recente... existe desde o ano passado...foi lançado junto com o cd Sonic Boom, numa parceria de exclusividade com o Wall-Mart

Eu pedi para um amigo do meu pai que estava viajando trazer o cd e os M&M's p/ mim (e p/ o Dani tb..)




É bem interesssante... os M&M´s tem a cara dos integrantes estampada...e existem quatro tipos de embalagem uma para cada integrante.. mas é claro que só sobraram o Eric Singer e o Tommy Thayer para contar história...

Se eu não tive dó de abrir e comer?? abrir sim, comer não.. hehe, fiz uma pequena abertura atras da embalagem... assim ela parece sempre fechada....fica a dica.

3 comentários:

  1. Gostei muito do post do kiss amor, grande GENE !!!
    Mas ele está aparecendo no dia 12/03.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. já dei um jeito... era uma questão de configuração.. nada que nós iniciantes não vamos aprendendo com o tempo....

    ResponderExcluir
  3. M&M do Kiss.. nao tem mais o que inventar neh rsrs
    Bjao!

    ResponderExcluir