segunda-feira, 15 de março de 2010

Show do Guns


E não é que deu certo?? ainda bem né...

Mas vamos aos comentários...

Cheguei com o Dani e o Le umas 6h no Pq Antartica, tranquilo de entrar e de achar lugar (fiquei na arquibancada), daí acho que umas 8h td se apagou e entrou uma banda, e td continuou apagado, e a banda tocando.... depois é que foram acender a luz..já começou mal p/ a T4f, o que falar da tal da banda?? péssima!! primeiro que eles nem se apresentaram.. ou pelo menos eu não ouvi pq o vocalista não falava.. ele berrava no microfone e a gente não entendia nada.. o som era ruim e as letra piores..e nós lá sentandos.. obrigados a ouvir aquilo... descobri depois no dia seguinte que a tal da banda se chamava "Rock Rocket", terminado o "show" entrou o Forgotten Boys, não conhecia.. achei bom.. apesar de o estilo não ter muito a ver com o show principal... eles pelo menos são educados, se apresentaram e agradeceram.. e não ficaram berrando no mic...

Depois veio o Sebastian Bach, que show!! muito bom!!! eu não conhecia mto as musicas mas adorei!! ai depois... muuuuito depois... meia noite e meia.. entrou Axl Rose..

Vou ser sincera.. eu posso ter desdenhado o show todos esses dias.. achado que não ia acontecer ou que ia ser ruim... mas na hora que eu vi ele lá..em cima daquele palco.. ali, na minha frente, cantando as músicas que me levaram a gostar de rock... naquele momento eu voltei aos meus 15 anos...voltei a ser aquela garota que só usava camiseta preta e tinha decorado todas as faixas do "Live Era", meu primeiro cd do Guns. Para mim o show foi muito bom! tá certo que não podia se esperar muito da voz do Axl, e tá certo tb q faltam o Slash, o Duff e o Matt lá em cima daquele palco... mas valeu!! os músicos novos dão conta e o show teve quase 3 horas de duração..
Para mim claro, o melhor do show foi Patience... mas eu tenho meus motivos....
Só mais uma coisa...o Axl se justificou por ter faltado na quinta feira, mais do que aceitavel até pq eu faria a mesma coisa....mas a pergunta que fica no ar é.. quem vai pagar a multa pelo show ter terminado as 3 da manhã??




Um comentário:

  1. Sim prima, eles sempre atrasam, porém sempre vale a pena rs!

    Guns fez parte da vida de todos rs

    Curti seu blog

    Bjo prima

    Vou te favoritar

    ResponderExcluir