segunda-feira, 26 de abril de 2010

Megadeth


Dave Mustaine não precisa do Metallica!!
Eu confesso que não conhecia muito Megadeth... só umas duas ou três músicas..mas aí o Dani insistiu para a gente ir...
Adorei o show.. mto bom, não tem nem o que dizer do Mustaine, mas os outros músicos são muito bons também!!! A galera cantou as músicas do começo ao fim... e não teve nada.. nada lento...só pancada! e mil solos de guitarra!!
O Dani comentou uma coisa comigo que depois fiquei pensando e é verdade...qual guitarrista que, expulso da banda, teve a capacidade de formar outra banda e ser tão idolatrado??
Apesar de gostar muito dele, devo admitir que talvez Kirk Hammett não conseguiria a mesma façanha...
Outra coisa... Dave Mustaine possui as duas guitarras que eu mais desejo, duas Flying V, uma primeira toda preta, e a Angel of Death, que eu já tive a oportunidade de pegar no colo, mas isso é assunto para outro post...




2 comentários:

  1. SALVE DAVE MUSTAINE !!!!
    Um dos melhores shows que eu já vi !!!!
    O Kirk é um ótimo guitarrista, um dos melhores, mas acho que ele não consegue ser uma peça principal de uma banda como Mustaine e Slash, mas sim um grande coadjuvante, só que isso não é nenhum demérito !!

    ResponderExcluir
  2. A guitarra preta é qual das duas ?

    http://www.deanguitars.com/dean_winter_07/usa_dave_mustaine_vmnt.htm

    http://ventasonidoprofesional.es/images/guitarra%20dean%20dave%20mustaine%20vmntx.jpg

    ResponderExcluir