quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minhas pulseiras..

Esses dias eu estava almoçando assistindo SPTV e passou uma reportagem sobre uma tal modinha que as meninas adotaram de usar pulseiras coloridas.. até aí nada demais...eu sempre usei.. até que vem a notícia, algum imbecil, não sei de onde, inventou um significado para as pulseiras, sendo que cada cor significa uma coisa, sexualmente falando.. como se fossem aqueles dadinhos.. e aí se o cara puxa e rompe a pulseira a menina tem que fazer o "gesto" correspondente à cor...
Por causa desta brincadeira estúpida uma menina já foi estuprada e a outra, morta, porque?? Porque a pulseira da cor preta significa sexo! Um absurdo!!
E onde eu entro nessa história?? Bom, quem me conhece sabe que eu sempre usei vááárias pulseiras no pulso.. muitas msm.... pretas!!! Ou seja, agora fui praticamente obrigada a parar de usar minhas pulseiras queridas com medo de ser estuprada na rua... pode uma coisa dessas??
Bem, fica o desabafo...

Um comentário: